O Atlético-MG sofreu com desfalques na rodada deste fim de semana do Brasileirão e foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0. A lista de baixas para o técnico Cuca foi extensa para o jogo deste domingo (24), o que abriu espaço para uma novidade importante.
Se o resultado não foi bom para a equipe mineira, a notícia boa na noite deste domingo, no Morumbis, foi a estreia de uma jovem promessa do clube. O técnico Cuca promoveu a estreia do meia-atacante Mateus Iseppe, de 19 anos, de Pirassununga -SP, que fez seu primeiro jogo pelo time profissional da equipe atleticana.
O garoto formado nas categorias de base do clube entrou aos 42 minutos da segunda etapa, na vaga do volante Gabriel Menino. No entanto, por ter pouco tempo dentro de campo, Iseppe não ter tantas ações na derrota para o Tricolor Paulista.
Mateus Iseppe, no entanto, teve que passar por superações até chegar a sua estreia como profissional do Atlético-MG. Ele, inclusive, tinha chances de participar de algumas partidas do Campeonato Brasileiro com o time atleticano, no início da temporada.
Porém, o meia-atacante foi diagnosticado com problema cardíaco no dia 17 de janeiro e só retornou às atividades em 26 de abril. De lá para cá, ele vem fazendo bons treinamentos e agradou o técnico Cuca, que, diante do São Paulo, relacionou ele e o zagueiro Vitão, de 17 anos, pela primeira vez.
O jogador passa a ser mais uma alternativa para o técnico Cuca nesta temporada, já que o Galo está vivo em três competições. No jogo de hoje, por exemplo, Cuca não pôde conta com 10 jogadores, desfalques por suspensões ou lesões, mas tinha à disposição reforços recém-chegados ao clube.
Na próxima quarta-feira (27), o Atlético-MG tem um clássico importante pela frente diante do Cruzeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os primeiros 90 minutos do confronto serão disputados na Arena MRV, às 19h30 (horário de Brasília).